terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oieeeeee Galera td beleza ? então eu estive MUITO MAIS MUITO ATRASADO nas noticias do blog , mais eu vou postar as mais importantes e a mais recentes agora neste post.

Esta e bem recente foi lançado um pack exclusivo da Toy r us nos EUA (ja tava na hora pq ja tiveram da Wallmart) , mais bom o pack contem o time de lideres na quais sao TORALIE,MEOWLODY E PURSHEPONE .Achei o pack bem legal e as dolls sao lindas eu so acho que eles deveriam ter tido um pouco mais de criatividade ,afinal a maquiagem delas e a mesma da basica e o cabelo nao mudou mais achei super fofo e legal.



E essa noticia ainda faz um tempinho mais ainda ta no prazo :s

Um video na qual bombou na net e com os Fans de mh na qual mostrava coleções das bonecas para 2013 e  muita gente assim como eu coseguio as fotos e aqui estao elas ...

Gigi e Twyla nas quais sao novas personagens e pelo visto muito lindas :D.Bom eu achei a Twyla  muito fofa e espero mais do estilo dela ,pois nao quero que ela tenha so um visual fofo  e a Gigi gostei D+++++++ pois alem de ela ter um penteado novo e diferente ela  e muito fofa



Coleção 13 wishes . ADOREI muita criatividade e e claro que tem tudo a ver com 2013 que e considerado o ano da colheita



Coleção chamada de Ghouls Night out (um trocadilho como roupas para sair a noite algum assim :s )




Achei as dolls lindas principalmente a Lagoona


 bom gente eu continuarei depois a postagem do que eu nao publiquei e era muito importante ate+ e xauuuuu

Um comentário: