quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

OLa galerinha Monstra , tudo blz ? bom eu agora vim divulgar a nova imagem do novo pack scaris
no qual podemos ver Cleo e a Lagoona com roupas do filme que ainda não tem previsão de lançamento
mais ele irar ser D+ , bom ja dessas dolls eu simplismente AMEIIIIIIIII , pq tipo elas estão como si fosse fazendo compras reparem nas sacolas e no segundo sapato da cleo , as roupas são bem detalhadas e eu não irei comprar :( pena ,pois tenho outros em mente para comprar , nao sei si ja lançaram esse pack mais ele é uns dos mais detalhados :)



Esse pack e uma boa opção pra quem quer ter as duas logo , bom gente esse foi o post
espero que tenham gostado , pf si nao estão seguindo meu blog sigam por favor e ate a procima xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário