quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Oi gente , eu ja to ficando com abuso a Toy Fair ta divulgando muita coisa kkkkkkkkkkk , bom hoje eles divulgaram fotos da cama fantasma da Spectra e da sauna de banho da Lagoona .Bom esses produtos ja foram confirmados para que venham para o brasil e vão custar 150 reais


Creditos : Diego MH

Bom achei muito LINDAS principalmente a cama da Spectra , a sauna de banho adorei muito pelo fato de que eles fizeram de todo para pareçer que ela esta de baixo de agua e eu acho que esta em nivel da camara de idratação pelo fato de ser muito detalhada e ao que mi pareçe acho que ela tera algo a ver com agua de verdade hehehe vamos esperar pra ver mais sobre ele depois . E a cama fantasma foi oque eu mais gostei pois os detalhes são tbm muito bonitos , tipo o fato dela pareçer esta flutuando por causa das pernas transparente, os detalhes de castelos antigos com portões pontudos  e a cama cheia de correntes a ... simplismente muito linda

Então foi isso , vou pirar si a Toy Fair divulgar mais coisas :s kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário