segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


OI gente , bom esse post vou publicar uma fanfict em que eu ja tive em mente a muito tempo e so escrevi hoje espero que gostem :D

Fanfict - Quem eu sou ?

protagonista : Ghoulia Yelps
aonde si passa : primeiro dia de aula

Bom primeiro dia de aula , MUITO MAIS MUITO DIFICIL na qual terei que aturar os caprichos da Cleo e muitas materias no meu caderno .
Superei o recorde de chegada mais rapida na escola sai em 5:30 e cheguei em 7:00 e adivinha quem ja estava gritando o meu nome na chegada a Cleo , primeiro quando vi ela correndo em minha direçã pensava que ela estava morrendo de saudades , mais ela apenas estava querendo um refrigerante na qual eu precisava atravessar a rua e compra-lo ,demorei em cerca de 26 minutos para ir e e voltar e quando voltei ainda tive que aturar as conversas da Spectra,pois a internet de Monster High falhou e sem internet sem babado fantasma online e por isso ficou mi contando fofocas , depois de um tempo tentei explicar a Spectra que eu tinha que entregar o refrigearante pra Cleo e ela simplismente falou deste jeito
Spectra fala - Por que vc si umilha tanto pra ela :s
Bom eu nem liguei afinal tudo oque a Spectra fala entra por uma catacumba e sai em outra é finalmente consigui levar o refrigerante ate a Cleo ,apesar de que quando cheguei la o refrigerante ja estava sem gás :s kkkk.

Na saida da escola fiquei pensando no que a Spectra tinha mi dito eu na verdade nem sei pq estava pensando nisso afinal e uma bobagem , mais mesmo assim fiquei pensando .... quando derrepente.... a draculaura mi da um suto surgindo ao meu lado , ela ficou um bom tempo conversando comigo sobre as tendencias sobre penteados e tudo mais .Eu falei pra Lala oque a Spectra tinha falado e eu pensava que ela iria mi apoiar mi falar algo que mi deixasse pra cima ,mais nao ela saiu andando um pouco rapido e disse que estava atrasada ,estranho :\.

E em quanto estava jogando o novo jogo do Dead Fast na qual ele e atacado por humanos comedores de Zumbies e então tive a ideia de analisar quem eu sou :s eu sei que e meio estranho mais e nessesario fiquei um bom tempo analisando estatisticas de como eu sou e o resultado deu ... inteligente !!! Ta eu ja sabia disso , mais quem eu sou alem disso ?.

Ja fiz varios textes de analises , ate o horroroscopo eu usei e deu a mesma coisa AIIIIIII que raiva , vou dormir pra ver si quando eu acorda algo de bom aconteça .Então eu tive um sonho na qual eu caia em cima da escola e todo mundo olhava pra min e dizia Oi Frankie e foi quando eu mi vi sentada em um banco e reparei que eu nao era eu :s eu era a Frankie !!!.

Bom meu corpo estava falando com Slow Moe e ele tinha mi convidado ... quer dizer ele convidou a Ghoulia para ir nada no rio dos pais dele e pensei si eu fosse a Frankie nao poderia ir nadar com ele (pois os raios de eletricidades iriam causar muito xoque)  dai percebi que ser a Frankie nao e a melhor coisa do mundo e então mudei o meu corpo para a Lala e fiquei bastante intediada em ter que mi proprio percegui peguei na minha bolsa ... quer dizer a bolsa da Ghoulia e fui jogar Dead Fast e os comedores de .... e então começei a vomitar e corri pro banheiro , lembrei que a Lala nao gosta de falar essa palavra .

É assim passei de corpo em corpo analisando quem cada um é e todos são diferentes e dai foi quando acordei e percebi que tenho que ser quem eu sou e eu sou muito mais que isso , dai quando ja tinha acordad recebi um sms do Slow mii convidando pra jantar   dai um breve sorriso apareçeu em meu rosto e meu olho brilhou na escuridão profunda da noite :D.

Bom agora ja sou a verdadeira Ghoulia e o jantar foi otimo , no outro dia descobri pq a Lala tinha mi evitando quando estava coversando comigo ... um pombo tinha acabado de soltar caca em cima do cabelo dela kkkkkkkkkkkkk

Eaw gostaram ? esse so é apenas o primeiro capitulo , ainda teremos o segundo capitulo que irar sair quarta feira (depois de amanha) bom foi isso ate mais e xauuuu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário