quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novidades : Oasis da Cleo na caixa e previa da Diretora sem cabeça !!!



Bom como as novidades nao param (assim como eu XD) estou aqui para mostrar a foto do Oasis da Cleo e divulgar a pre-venda da diretora sem cabeça e  seu cavalo (o pesadelo) na Toy R us .

Bom a caixa foi divulgada na internet e NAO NAO FOI LANÇADA e sim foi divulgada em um local aonde e feito o produto e eles guardam pra usar como exemplo pra quando lançarem ja tiverem mais lotes , vou comentar um pouco mais na caixa ,pq sô quando a doll tiver prototipo ou mais fotos fora da caixa , bom a caixa e preta com a logo das 13 Wishes detalhes em roxo como cinzas de lampadas magicas XD e do lado escrito Monster High e a logo e a divulgação do DVD das 13 Wishes (acho que será lançado perto de quando será lançado o DVD) a cleo tem um maio e uma blusa estilo praia e ela vem com um tipo de sorvete (tal qual seria do fashion pack da Frankie Day At the Mon) e oque eu mais achei bom foi que a maioria dos acessorios e das roupas nao são repitidos :/ e ele ja foi confirmado no Brasil depois de ser lançado :D.



A DIRETORA *-----------* sonho de consumo ,bom acho meio chato e meio MEGA SUPER HIPER LEGAL .Primeiro pq ouve uma votação em 2011 para escolher entre ela a Scarah e a Wydonna Spider para saber qual seria lançada ,dai então quem venceu foi a Scarah e agora ja temos a previa da Diretora e alguns rumores de que a Wydonna tbm será lançada ,mais por outro lado a que eu mais queria era  Diretora,simplismente acho que ela deve botar ordem em Monster High u.u , kkkkkkkkkk bom adiretora vem com sua roupa normal mostrada nos desenhos e o cavalo e na cor azul com detalhes em roxo (falarei melhor quando sair o prototipo) e ele ta com uma cara de bravo né ? :S a previa de estar desponivel sera em Junho :D (bem perto)


Bom tomara que lançem logo quero muito esses intens (se o dinheiro nao sumir né kkkkkk) .E então oque acharam deles ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário