quarta-feira, 24 de abril de 2013

13 Wishes Basic na caixa

Ja chegando com novidades em que eu ja esperava e estou muito anscioso para a coleção ,bom a coleção 13 wishes em que foi divulgada algumas fotos com algumas unidades dentro da caixa ,eu achava que a caixa fosse estilo basico como o da Robecca ,Rochelle,Venus basic ...

Mas ela esta muito melhor ,bom a caixa vem com a logo do Monster High  do lado e a da coleção com o nome "13 Wishes" no meio e com algumas fumaças em roxo rodeando o desenho da caixa , o cenario de traz e exclusivo como o de outras coleções e é oque seria uma casa de danças dos ventres (será que é a casa da Gigi o.O) muito bonita ,mais ainda segue o mesmo estilo de colocação de acessorios podemos ver que o diario esta logo ao lado de baixo da boneca e o pet ao lado da doll e pra quem nao e nova personagem como a Lagoona e a Howleen a mattel fez a parte de trás da caixa diferente com as fotos das 4 basicas da coleção ,mais com as novas eles fizeram o perfil atrás.

Ja as dolls estão lindas e ate agora só vimos a Twyla,Lagoona e Howleen a Gigi deve ser como a Jina so chega no proximo lote de dolls .Não tenho informação se será logo o lançamento desses meses ou se será apenas guardadas varias unidades :/,as ilustrações estão otimas ,a Twyla super fofa e a Gigi meio sapeca misteriosa ,estou anscioso para mais novidades sobre o filme e as Delux que são as Frankie, Clawdeen e Draculaura , mais e vcs oque acharam delas ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário